27.8.11

AVENIDA AGAMENON MAGALHÃES TERÁ TRANSITO ALTERADO NOVAMENTE HOJE

A Avenida Agamenon Magalhães vai passar por um novo ajuste na circulação de veículos a partir deste sábado (27). A modificação será a reabertura do acesso à pista local antes da parada de ônibus do Hospital da Restauração, no sentido Olinda/Boa Viagem, e o fechamento da agulha situada logo após, perto da Praça do Derby. O objetivo é solucionar uma retenção causada pela parada para embarque de passageiros e garantir maior fluidez no trecho.

A operação de mudança no tráfego acontecerá no período da madrugada deste sábado, quando técnicos removerão os blocos de concreto (gelos baianos) que bloqueavam o acesso, na frente da unidade hospitalar.

De acordo com as avaliações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), os carros enfrentam dificuldades para entrar no acesso à pista local após o hospital, pois disputavam o espaço com os ônibus que paravam para o embarque de passageiros.

Com a abertura do acesso antes da parada de ônibus, a CTTU fechará a agulha localizada logo em seguida, próximo à Praça do Derby. Com a alteração, os motoristas que precisarem mudar de sentido na Agamenon Magalhães deverão entrar no acesso antes do abrigo de passageiros do HR. Depois, o condutor deverá seguir pela pista local, entrar à direita na Rua Amauri de Medeiros, à esquerda na Rua Jener de Souza e, novamente, à esquerda na Rua Henrique Dias.


Fonte: www.diariodepernambuco.com.br

No comments: