7.5.11

SAIU NO DIARIO...

Policiais militares protestam pelas ruas do Recife
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 
06/05/2011 | 17h39 | Manifestação


Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir

Após a realização de uma assembleia geral, policiais militares estão realizando uma passeata pelas ruas do Recife nesta sexta-feira (6). Eles saíram do Memorial de Medicina, próximo ao Quartel do Derby, atravessaram a Avenida Agamenon Magalhães e seguem pela Conde da Boa Vista em direção do Palácio do Campos das Princesas. De acordo com a assessoria de comunicação da  Associação dos Cabos e Soldados, no final da passeata os policiais se reunirão e decidirão sobre entrarem em greve.

De acordo com a associação, a proposta apresentada pelo governo do estado não atende as necessidades dos policiais. Os números foram apresentados durante reunião na manhã da última quinta-feira (5), com a participação dos líderes das entidades representativas e membros do governo. Os policiais militares querem equiparação salarial com a Polícia Civil e a implantação do subsídio.

Segundo as informações da Associação dos Cabos e Soldados, na proposta, o governo aumenta a carga horária de trabalho da Polícia Militar e acaba com a Gratificação do Tempo de Serviço.

Tráfego – Com a manifestação, os trânsito na área do central do Recife está complicado. Já foram registrados vários pontos de congestionamentos. Por isso, os motoristas devem evitar trafegar pelas vias que levam até o Palácio do Campo das Princesas, ponto final da passeata dos policiais militares.

No comments: