28.5.11

DENUNCIA:O BLOG DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS FOI INVADIDO POR HACKERS COM A INTENÇÃO DE REPASSAR FALSAS POSTAGENS.

INDIGNAÇÃO


É com muita indignação que informamos o ataque constate de nosso blog, os computadores utilizados para postagens há três dias não permitem o acesso dos administradores, com muito empenho conseguimos um acesso paralelo, para publicação desta postagem.
Nosso Blog continuará a postar informações verdadeiras, faremos o devido registro policial e tomaremos as medidas judiciais cabíveis para identificarmos os autores destas invasões a computadores pessoais.
Solicitamos aos administradores dos outros Blogs que tratam dos assuntos Policiais Militares que reproduzam esta matéria, pois estamos em um pais Democrático onde a Constituição Federal garante o Livre Direito de Expressão.

OPINIÃO: Todos os dias blog's, orkut's e outras redes sociais são invadidos, mas neste caso específico, uma entidade representativa, que está notoriamente "contra" o governo, só existe um interessado em prejudicar seus trabalhos.
É importante que o caso seja encaminhado a ministério público (FEDERAL) que recebe esse tipo de denuncia.

Blog da segurança de Pernambuco

1 comment:

gezi gomes said...

caros leitores, sou coordenador do blog do gezi, passei 03 três dias sem postar material, sem ter acesso ao blog, digo que está postura tem que ser levada ao minsterio público para as devidas providêncuas legais, os hotmail, blogs e outras formas de relacionamento sociais pela internet estão sendo invadidas pelos HACHERS, não sabemos quem seria o mandante, PORQUE SO BLOGS MILITARES, "POLICIA FEDERAL NELES."