23.5.11

DITADURA DOS NUMEROS ( MARCHA DA MACONHA x MARCHA DA FAMILIA)

Hoje foi realizado na area central do Recife a Marcha da Maconha, foi o 3º evento temático no estado e reuniu cerca de 800 pessoas, no máximo e por pouco a caminhada nem saia por falta de dos "pró-maconha". A marcha seguiu do bairro do Recife até a assembleia legislativa do estado, durante o percurso os "maconheiros" utilizaram um carro de som e gritavam palavras de ordem pedindo o fim da proibição e do consumo da droga.No mesmo local de destino da caminhada, deram de cara com outra manifestação, A MARCHA PELA FAMÍLIA, organizada pela bancada evangélica, liderada pelo pastor Cleyton Collins. A marcha pela familia reuniu cerca de 2000 pessoas, mas mesmo assim a mídia. impressa insiste em afirmar que a marcha da maconha reuniu um numero maior de pessoas.o que não é verdade.
Apesar de em Recife não ter registros de tumultos, em São Paulo houve confronto em manifestantes e a policia, quebra-quebra.e feridos o que obrigou o ministério público a impedir a realização do evento.
Ao ver uma viatura da PM escoltando durante todo percurso, o jornalista Neco Tabosa sugere aos policiais que que fiquem de olhos na marca do pastor Cleyton Colins."cuidado com aqueles caras lá..." ironizou .

.


MARCHA DA MACONHA RECIFE 22/05/2011



MARCHA DA FAMILIA 22/05/2011  RECIFE
Legenda

1 comment:

Anonymous said...

Religiosos são muito mais perigosos que maconheiros, a História das sociedades é prova disso.

Teve quebra-pau em SP pq a marcha foi proibida, e não o contrario, algo que o STF se manifestou posteriormente. Corrija ai no texto.

No RJ foram mais de 5 mil pessoas. Em toronto chegou a 15 mil. É evento mundial.