18.5.11

HOMENAGEM AO PM MORTO EM PIEDADE

O BLOG DO SARGENTO RICARDO PRESTA HOMENAGEM PÓSTUMAS AO SD L. CHAVES DO 19° BPM MORTO EM ASSALTO NA FACULDADE GUARARAPES.



O BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO engrossa o coro e também reverencia este herói em forma de PM que, poderia ficar inerte em uma situação de perigo, mas resolveu se sacrificar em prol dos valores que sempre defendeu.


QUE O SENHOR JESUS ESTEJA CONVOSCO NESTE MOMENTO SOLDADO  L. CHAVES.


Sepultamento do SD L Chaves e, a família perde 1 filho, a  ganha um herói e nós queremos respeito

PISTOLA FALHOU NA HORA "H"???
do pe360graus

Esta manhã, peritos do Instituto de Criminalística fizeram uma vistoria no carro do policial militar. Os técnicos querem saber a trajetória das balas e se há impressões digitais que ajudem a confirmar a identificação dos assassinos. O delegado Francisco Diógenes, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o PM reagiu quando percebeu que estava acontecendo um assalto e atirou, mas sua pistola falhou.

“Efetuou, ainda, cerca de dois disparos, que ainda não foram comprovados porque não saiu o laudo do IC. A arma travou, possivelmente no terceiro projétil, e nesse meio termo um dos elementos deu a volta e efetuou dois disparos na cabeça dele, que veio a óbito no local”, afirma o delegado.

No comments: