4.5.11

SERTÃO: MESMA POLÍCIA E MESMA INSATISFAÇÃO

Associação de Cabos, Soldados e Bombeiros Militares em Petrolina não descarta greve da categoria

Edmar (à esq.) e cabo Saraiva: apelo à sensibilidade do governador


Os policiais militares de Pernambuco podem paralisar as atividades, caso o governador Eduardo Campos não atenda às reivindicações da categoria – como havia prometido em sua campanha de reeleição.


Nesta quinta-feira (05), às 19h, a Associação de Cabos, Soldados e Bombeiros Militares em Petrolina fará uma reunião na Praça Pio XII, Centro da cidade, com todos os profissionais da ativa e também os inativos.
Segundo o novo coordenador local da Associação, Edmar Santos, nem todos os itens da pauta são conhecidos, já que a definição acontecerá numa grande assembleia marcada para a sexta-feira (06), às 14h, no Recife. Mas um deles, que não é de agora, refere-se à defasagem dos salários dos PMS.

“Nossos salários estão defasadíssimos. Esta é uma das razões que estamos imbuídos nesse movimento”, informou. Para justificar a cobrança, Edmar lembra que Eduardo foi reeleito com amplo apoio dos PMs, sobretudo no sertão. Agora, diz ele, a categoria espera contar com a sensibilidade do governador para a causa. “A gente foi às ruas pedir votos para ele, porque acredita na seriedade e compromisso do governador”, avaliou.

Da reunião de amanhã, um grupo ligado à Associação em Petrolina será escolhido para se juntar aos PMs na capital pernambucana, que estarão presentes à assembleia de sexta-feira.
Fonte:www.direitodospoliciaismilitares.blogspot.com

No comments: