20.5.11

INSATISFAÇÃO DA TROPA



PM CONTINUARÁ REALIZANDO OPERAÇÃO PADRÃO

A Operação Polícia Legal continua. A decisão foi tomada pelos policiais e bombeiros militares durante a Assembléia Geral Unificada, realizada na tarde desta quinta-feira (19/05). Apesar da chuva e da Prontidão marcada para os quartéis, pelo menos 500 pessoas compareceram a Praça do Memorial de Medicina.
Em seguida, foi realizado um movimento na Avenida Agamenon Magalhães.Diversos representantes de entidades sindicais também estiveram presentes. Dentre eles, o presidente do SINDIFISCO, Francelino Valença, os diretores da União geral dos Trabalhadores, Luiz Nelson e Severino Romero, além do presidente do PSOL, Edilson Silva.
O coordenador da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS–PE) foi incisivo. “Nossa ferramenta contra o desrespeito do Governo para com a categoria é que cada um deve participar de forma incisiva da Operação. Assim como o poder de policia está em suas mãos, o poder de reivindicar e de fazer valer o Polícia Legal também está em suas mãos”, disse Renílson..
“É preciso exigir que os equipamentos do carro estejam perfeitos, que o carro esteja perfeito e até mesmo deixar de dirigir principalmente se você não é preparado para tal, se não tem habilitações com as categorias D e E. Faça o requerimento, faça as comunicações da viatura. Participe dentro da lei. A policia para cobrar ela tem que estar correta. Como podemos cobrar do cidadão se a polícia anda errada?”, conclui Renílson.
“É necessário pagar os salários dignos e dar condições de serviço.Vamos estar juntos ao Ministério Público, a OAB. É questão de honra para a associação”.
 Fonte:blog do jamildo

No comments: