27.4.11

SODA CAUSTICA E LEITE EM PÓ ERAM TRANSPORTADOS JUNTOS NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

A carga vinha da cidade de Dormentes, no Sertão, e seriam distribuídos em supermercados dos municípios de Serra Talhada e Custódia, na mesma região

Da Redação do pe360graus.com
Divulgaão
Foto: Divulgaão
Dois caminhões do tipo baú foram flagrados transportando alimentos juntamente com produtos químicos em Salgueiro, no Sertão do Estado, nesta terça-feira (26). Os veículos foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 509 da rodovia BR-232.

De acordo com os policiais, toda a carga vinha da cidade de Dormentes, no Sertão, e seriam distribuídos em supermercados dos municípios de Serra Talhada e Custódia, na mesma região. 

Durante a abordagem, agentes da PRF encontraram cargas de alimentos como cereais, farinha de trigo, café, açúcar, macarrão, leite em pó e ervilha sendo transportadas com inseticidas, soda cáustica em escamas, isqueiros, gás inflamável, desodorante em aerosol e itens de limpeza.

Irregularidades como estas prevêem multas no valor de R$ 656. A Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) foi acionada para avaliar se os alimentos já estavam impróprios para o consumo humano. 

No comments: