5.4.11

PM DA ROCAM É BALEADO DURANTE OCORRÊNCIA

O caso aconteceu em Mossoró - Rio Grande do Norte.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mossoró (Ciosp) registrou no final da manhã desta segunda-feira, um tiroteio entre policiais e uma dupla de assaltantes, durante uma abordagem de rotina.

Após perseguição e troca de tiros, foram presos Francisco Wendel Carneiro de Sales, vulgo “Graúna”, 25, e Claudionor Carlito da Silva, vulgo “Paraguay”, 28. O policial da Rocam identificado apenas como “Alan” foi atingido com um tiro na perna, encaminhado ao hospital, mas não sofre risco de morte.

Segundo informações da polícia, por volta das 11h30, os policiais da Rocam que faziam patrulhamento, nas proximidades da comunidade do Traquilim, identificaram a dupla em atitude suspeita em uma moto vermelha de placas MYV-6025.

Wendel Carneiro e Claudionor da Silva tentaram fugir na moto e efetuaram disparos contra os policiais, um deles atingiu o soldado Alan, na perseguição outras viaturas da polícia deram apoio, e a dupla foi presa. Claudionor ainda sofreu um tiro na perna e foi encaminhado para o hospital Tarcísio Maia.

Com a dupla foi apreendia a motocicleta, um revólver calibre 38, e uma pistola 765. Claudionor e Wendel já tinham outras passagens pela polícia e foram levados para a delegacia.

No comments: