22.4.11

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO BLOG ADEILDO9599

Eu pensei que eles iriam ser promovidos por BRAVURA, mas pra minha surpresa e acredito para de vocês também deram a eles apenas um CAFÉ da MANHÃ! "Nada mais do que justo". Assim começa a homenagem aos aos HÉROIS Policiais Militares que quase foram EXTERMINADOS em ARAÇOIABA, a eles foi servido um CAFÉ da MANHÃ.

PMs RECEBEM HOMENAGENS PELO CUMPRIMENTO DO DEVER

Evento contou com presença do secretário da SDS e comandante geral da PMPE



Nada mais do que justo. Uma homenagem acompanhada de café da manhã foi promovida pelo Comando da Polícia Militar de Pernambuco na manhã desta terça-feira (19) aos policiais militares que nos últimos dias participaram de ocorrências que enalteceram a corporação Polícia Militar e a Secretaria de Defesa Social gerando grande repercussão no Estado e fora dele. Esteve presente ao evento, que aconteceu no Hotel 7 Colinas, Alto da Sé, Olinda, o secretário da Defesa Social, Wilson Sales Damázio; o Comandante da PMPE, coronel Tavares Lira, o Chefe do EMG, coronel Carlos Feitosa bem como o diretor geral de operações da PM, coronel Éden Vespaziano, os comandantes de áreas e dos Batalhões dos quais os policiais fazem parte


Foram homenageados três PMs que na última sexta-feira (15) inibiram a invasão a um Posto Policial na cidade de Araçoiaba, Região Metropolitana do Recife. A intenção dos bandidos era arrombar o caixa eletrônico do Bradesco e levar as armas do posto policial; Outro policial que recebeu elogios foi um soldado que evitou a morte da atendente de uma farmácia, em Garanhuns, feita refém durante assalto ao estabelecimento quinta-feira (14); bem como dois policiais do Grupo de Apóio Tático Itinerante (GATI), que no dia 23 de janeiro deste ano, durante uma blitz na BR-424, entre os município de Caetés e Capoeira, abordaram três suspeitos de cometer um assalto também na cidade de Garanhuns.


O secretário da SDS, Wilson Damázio, parabenizou os policiais pelo trabalho bem sucedido. “Graças a profissionais de grande coragem que a criminalidade vem diminuindo, principalmente por arriscar suas vidas em prol do bem estar da sociedade. Estou muito feliz em compartilhar com vocês este momento”, disse o secretário. 


Um dos policiais que participou da ocorrência em Araçoiaba falou sobre o acontecido. “Pensei ser os últimos momentos da minha vida, pelo menos tinham oito bandidos atirando contra a gente. Mas, graças a Deus a equipe estava atenta inibimos a ação deles”, contou
Fonte:adeilton9599.blogspot.com

No comments: