8.4.11

ESTUPRADOR DOS SALÕES DE BELEZA EM RECIFE-PE

Equipes das delegacias do Espinheiro e de Casa Amarela, no Recife, estão distribuindo informativos, com um retrato falado de um homem, suspeito de ter roubado e estuprado quatro mulheres (e ter tentado abusar sexualmente de outras duas), desde janeiro deste ano. O alvo preferencial do criminoso são manicures de salões de beleza dos bairros do Espinheiro, Aflitos, Casa Amarela, Arruda, Campo Grande e Ponto de Parada.
De acordo com a polícia, o homem se apresenta como Carlos, entra pela primeira vez no salão para fazer serviços de manicure e volta em um segundo dia, aborda funcionárias e clientes, prende-as no banheiro, estupra a manicure e foge levando dinheiri e pertences. Segundo as testemunhas, o homem tem entre 35 e 40 anos, cabelos curtos e grisalhos e mede de 1m68 e 1m70. 
Além do imagem do retrato falado, confeccionado a partir do depoimento das primeiras vítimas, e reconhecido pelas demais, o material que está sendo oferecido também contém a descrição do modo de operação do estuprador, bem como dicas de como se proteger do mesmo. Até o momento, há registros oficiais de seis vítimas do criminoso, sendo dois roubos seguidos de estupros consumados, no Espinheiro, e outros dois roubos seguidos de tentativas no mesmo bairro, um estupro em Casa Amarela e outra tentativa no bairro de Água Fria.

No comments: