12.6.12

SARGENTO RICARDO E O COORDENADOR DA ASSPE FORAM COBRAR EXPLICAÇÕES SOBRE O NÃO PAGAMENTO DAS DIÁRIAS DO EFETIVO EMPREGADO EM CARUARU. SEGUNDO O SUB-CHEFE DO DGO NO MÁXIMO HOJE (13/06) O DINHEIRO ESTARÁ NA CONTA DOS PMs


Sgt Ricardo - Diretor Administrativo da ASSPE

Conforme prometido na noite de do dia 10/06/2012 ( domingo ), pelo Diretor Administrativo da ASSPE - Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco,  que a ASSPE iria ao Quartel do Comando Geral para buscar uma solução no tocante as diárias do efetivo lançado nos festejos juninos de Caruaru.
                                     O Coordenador Geral Sgt. Zé Roberto, juntamente com o Diretor Administrativo Sgt. Ricardo, foram recebidos pela manhã do dia 11/06/2012, pelo Cel. PM Tenório Sub-Chefe do DGO, onde o mesmo ficou de buscar uma solução para o problema e que ligaria assim que pudesse, mais tarde o referido oficial ligou para este diretor e informou que as diárias estariam nas contas dos PMs e BMs no máximo até a quarta-feira dia 13 de junho do corrente.
                 Vamos aguardar a chegada da quarta-feira e com ela as devidas diárias.
                                  A ASSPE agradece o crédito de confiança do efetivo empregado nos festejos de juninos de Caruaru e continuará fazendo seu papel de buscar solucionar os diversos problemas do nosso efetivo.


Fonte: Blog do sgt Ricardo


Opinião: Acompanho o empenho do Sgt Ricardo e louvo sua atitude. Mesmo com tão poucos recursos, nem a  ASSPE nem o Sgt Ricardo se distanciam de suas nobres convicções. 
             Não é fácil dirigir um "fusca e bater de frente com caminhões carregado do de ignorância".  
              Tenho a obrigação também de  registrar e agradecer a forma educada e respeitosa com que o coronel Tenório recebeu as praças da ASSPE. Afinal, apenas com atitudes sóbrias e inteligentes como essa, podemos fazer da PMPE um local melhor pra trabalhar e com isso, melhor servir a sociedade pernambucana

2 comments:

sgt.josevaldo said...

Porque RICARDO não fala sobre os reformados que estar recebendo uma miséria,um 1-sgt estar recebendo igual ao um sd. da ativa.vamos lá

josevaldopedropmpeig said...

SGT RICARDO, SE VOCÊ PRECISAR FAZER UMA ENDOSCOPIA NO HORÁRIO DA NOITE, FINAL DE SEMANA OU FERIADO, TERÁ QUE IR PARA O HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO COMER SERRA EM UMA MACA QUE SÓ DÁ PARA PROTEGER UM LADO DA PESSOA POR VÁRIAS HORAS. PERGUNTO: QUAL O DESTINO DO DINHEIRO (SISMEPE) QUE É DESCONTADO TODO MÊS DO NOSSO SALÁRIO? PASSEI POR ESSE SACRIFÍCIO DURANTE 5h DENTRO DO HR.