29.6.12

O BLOG DA SEGURANÇA IRÁ TRANSMITIR A LUTA DO ANO: ANDERSON SILVA x CHAEL SONNEN


A rede Globo de televisão finalmente bateu o martelo sobre a transmissão da tão esperada luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen que acontece no próximo dia 07 de julho pelo UFC 148.
O canal irá transmitir a luta, porém não será AO VIVO. Segundo informações da Veja Online, o confronto será transmitido com um atraso de no mínimo 30 minutos. Isso devido ao contrato da emissora com o UFC. Ainda, segundo à emissora a luta deve acontecer após o programa Altas Horas.
Até o momento, o único canal que irá transmitir a luta ao vivo (exceto o BSP)) será o Canal Combate, que inicia suas transmissões a partir das 21h do sábado, dia 07.
EDITORIAL: Pra quem não sabe de quem se trata esse Chael Sonnen. Dê uma olhada nessa reportagem da ultima luta entre o Anderson Silva e o explosivo, desrespeitoso e polêmico lutador americano, que bateu durante toda luta, mas no ultimo minuto o lutador Brasileiro, consegue finalizar a luta, entrando pra história e conquistando de vez, o coração dos amantes do esportes.
VALE A PENA CONFERIR:  

No comments: