18.6.12

HOMEM TENTOU ROUBAR BANCO DO BRASIL E ACABOU PRESO PELA POLÍCIA DE PERNAMBUCO


Rapaz de 25 anos já responde a seis inquéritos por estelionato.
Ele foi visto pelas câmeras da Secretaria de Defesa Social.

Do G1 PE
Comente agora
Câmeras da SDS flagraram suspeito em ação (Foto: Reprodução / SDS)Câmeras da SDS flagraram suspeito em ação
(Foto: Reprodução / SDS)
Um homem foi autuado em flagrante enquanto tentava roubar, na noite de sábado (16), a agência do Banco do Brasil que fica localizada na Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio, Centro do Recife. Ele foi visto pelas câmeras de vídeo da Secretaria de Defesa Social (SDS), enquanto ainda estava no interior do banco.
Segundo a assessoria da SDS, policiais foram ao local e viram o suspeito se passando como funcionário da agência, enquanto colocava etiquetas avisando que os caixas estariam em manutenção. Ao ver as notificações, os clientes iriam em direção aos caixas onde o homem pretendia instalar o equipamento conhecido como “chupa cabra”, que possibilita a leitura e gravação das informações dos clientes, como o número da conta e a senha.
O rapaz de 25 anos foi levado para a delegacia de plantão da Rua Siqueira Campos, também no centro da cidade. Lá os agentes constataram que ele responde a seis inquéritos em seis municípios distintos de Pernambuco, todos pelo crime de estelionato. O jovem foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), de Abreu e Lima.
Fonte: g1.com

No comments: