12.6.12

FILHO DE PM ASSALTA POLICIAL CIVIL E É MORTO LOGO EM SEGUIDA


Acompanhado de um comparsa, ele havia levado R$ 3,5 mil e armamento de uso exclusivo da vítima. Ainda não se sabe quem disparou contra os assaltantes

Um assalto contra um policial civil no início da tarde desta terça-feira (12) terminou com um dos criminosos mortos por uma testemunha da investida. Yvson César Alves dos Santos, de 23 anos, acompanhado por um comparsa - não identificado - efetuou o golpe conhecido como "saidinha de banco". O policial havia acabado de sacar dinheiro em uma agência no Centro de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, quando foi abordado pelos dois homens.

Eles renderam a vítima e levaram R$ 3,5 mil e a pistola .40 de uso exclusivo da polícia. Ao tentar fugir, em uma moto, cerca de 200 metros depois do local do assalto, na Rua Sátiro Ivo, eles foram alvos de diversos tiros. O piloto da moto Yvson foi atingido e morreu. Ainda não se sabe quem efetuou os disparos.

Assustado, o comparsa dele conseguiu fugir com o auxílio de um terceiro integrante do bando que estava em um Ford Fierta. Segundo informações repassadas no local, Yvson César era filho de um policial militar. O caso foi registrado na Delegacia de Camaragibe.
Fonte: dp.net

No comments: