José Edson Barros de França, 31, foi atingido com um tiro de um revólver de calibre 38 no rosto. Ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração, onde passa por cirurgia
Publicado em 07/06/2012, às 12h50
Um presidiário foi atingido com um tiro dentro do Penitenciária Barreto Campelo, localizada em Itamaracá, no Grande Recife. O incidente ocorreu por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (7). A tentativa de homicídio foi realizada por dois detentos, cujos nomes não foram divulgados, que pegaram um revólver de calibre 38 e atiraram no rosto de José Edson Barros de França, 31. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, onde passa por cirurgia.
Segundo o assessor de imprensa da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Marcelo Aragão, os três envolvidos possuim rixas fora da cadeia e a tentativa de homicídio teria sido uma tentativa de acerto de contas.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além da tentativa de homicídio, também será investigado como os presos conseguiram ter acesso a arma de fogo.
Fonte: www.ne10.com.br
No comments:
Post a Comment