12.5.12

TENENTE CORONEL MARINALDO ESTAVA NAS MÃOS DE AGIOTAS, ENTRE ELES UM SOLDADO

Em Março deste ano o soldado Joelmir Roberto Ferreira de  27 anos, foi preso por pratica de agiotagem, o  PM já estava sendo investigado a pelo menos 2 meses pela delegacia do Alto do Pascoal. O PM foi foi encaminhado a delegacia  junto com o material apreendido; duas armas, mais de 5 mil reais em cheques, 30 mil em espécie, centenas de cartões de crédito e de benefícios com suas respectivas senhas, além de 5 cadernos de anotações com seus supostos "clientes", entre as anotações dos devedores estava o nome do TENENTE CORONEL  MARINALDO, que puxou o gatinho da pistola contra sua própria cabeça no ultimo dia 10.
As investigações  apenas reforças os rumores de que, o oficial realmente estava bastante endividado e isso teria sido o grande motivo do suicídio.
Segundo informações da SDS e divulgadas no diario de Pernambuco de hoje (12/maio) o total da divida do comandante era superior a R$ 200.000,00 ( duzentos mil reais ) e que ele também devia a um outro soldado (motorista) que trabalhava no  batalhão onde ele era comandante.
Marinaldo foi sepultado ontem no cemitério de Santo Amaro sob forte comoção de integrantes da PM e familiares.
As circunstancias da morte de Marinaldo, estão sendo investigadas delo DHPP

Fonte: Agência BSP, blog do Caxorrão, folhape.com e dpnet.com

No comments: