1.5.12

INSEGURANÇA: ROUBARAM A DELEGACIA EM PERNAMBUCO


Unidade foi invadida na madrugada do domingo (29).
GOE conduz a investigação, que está sendo realizada em sigilo.
Do G1 PE





A assessoria da Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira (30), que os suspeitos de invadir a Delegacia do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, levaram armas de fogo. O prédio, que fica localizado na Rua Antero da Mota, teve três cadeados de portas arrombados na madrugada do domingo (29).
A Polícia Civil informou que, de acordo com o delegado Cláudio Castro, responsável pela investigação do caso, ainda não serão divulgadas informações sobre a quantidade de armas levadas. No entanto, o delegado João Gustavo Godoy, titular da Delegacia do Cordeiro, informou que foram subtraídos da unidade uma metralhadora, drogas e cinco celulares resultantes de apreensões, mas não quis falar a quantidade de entorpecente. Segundo a polícia, também já existem possíveis suspeitos.
saiba mais
Prédio da Delegacia do Cordeiro, no Recife, é arrombado
Dois policiais que estavam de plantão no local durante o roubo teriam percebido o arrombamento por volta das 6h. Em depoimento, eles teriam afirmado que não ouviram nenhum barulho anormal. Os policiais foram afastados temporariamente dos trabalhos na delegacia, mas continuam prestando serviço no prédio da Polícia Civil da Rua da Aurora, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. A investigação está sendo feita pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) e segue em sigilo até a conclusão, que deve acontecer em um prazo de até 30 dias.


Fonte: tv jornal e portal g1/pe

No comments: