13.11.11

JORNALISTA CARDINOT IRÁ PEDIR A BENÇÃO AO BISPO MACEDO: É QUE A PARTIR DE JANEIRO A TV CLUBE IRÁ RETRANSMITIR A PROGRAMAÇÃO DA REDE RECORD

      Está confirmado a mudança na bandeira da rede record no estado de Pernambuco.

A partir de janeiro a TV Clube irá retransmitir a programação da emissora do Bispo Macedo e não mais a TV tribuna. 
O motivo foi a resistência da TV TRIBUNA do grupo João Santos em padronizar sua operação ao modelo criado pela Record em quase todo país.
 Portanto já no dia 14 de janeiro de 2012, programas como "Dia dia", "A fazenda" e "Jornal da record" poderão ser vistos na telinha da TV CLUBE Recife.
A princípio os bispos estavam namorando a TV JORNAL e fizeram uma oferta quase irresistível a João Carlos Paes Mendonça (dono da TV Jornal), mas o empresário pernambucano resistiu bravamente, então o grupo Record partiu pra cima dos Diários associados, que asseitaram sem pestanejar e venderam metade do seu poderio de comunicação.
Durante todo dia de ontem(12/11) não se falava de outra coisa; Agora o Sistema Jornal do Commércio de Comunicação terá concorrência de verdade no estado.
A notícia triste veio por conta da mudança na operação das rádios que irão passar por uma mudança significativa, a rádio record será o novo nome da histórica RÁDIO CLUBE AM (e FM também).


Fonte: www.blogtvpe.blogspot.com

No comments: