Apresentador visitou a comunidade acompanhado pela tropa de choque
17/11/2011 às 13h06
Atualizado em 17/11/2011 às 16h05
Atualizado em 17/11/2011 às 16h05
Num dos momentos mais importantes para o Rio de Janeiro neste ano, a pacificação das favelas da Rocinha e Vidigal, Luciano Huck visitou essas comunidades para conversar com diferentes pessoas que vivenciam o processo de retomada das regiões pelas forças de segurança.
Mas nessas operações delicadas é comum que imprevistos aconteçam. Durante a retomada do Vidigal, por exemplo, um blindado da Marinha destruiu o Kadett 1995 de Calixto de Souza, morador da comunidade desde que nasceu, que caiu em lágrimas ao ver seu possante naquela estado.
Comovido com a situação, Fábio, tenente-coronel do Batalhão de Choque, que estava dentro do blindado durante a operação, entrou em contato com a equipe do Caldeirãopedindo para que Calixto fosse o próximo participante do Lata Velha. Como para Huck missão dada é missão cumprida, nossa equipe subiu a comunidade recém-pacificada acompanha da tropa de choque da Polícia Militar. Após ver o carro destruído, Luciano foi até a casa do Calixto, que no momento estava no trabalho, e preparou para ele uma emocionante surpresa. Para reaver o Kadett, o participante do quadro terá que cantar "Cidade Maravilhosa" ao lado da banda da Polícia Militar. O resultado disso tudo você confere neste sábado, 19/11.
No comments:
Post a Comment