25.11.11

ESSA É BOA: COMANDANTE GERAL DA PM DE ALAGOAS CONHECIDO NOS BASTIDORES COMO "DITADOR" É PRESO

Companheiros, essa notícia é um verdadeiro deleite para todos os perseguidos e oprimidos pelo atual Comando da Polícia Militar de Alagoas. Quantos pais de família, homens de bem e honestos não foram coagidos por este ser desprezível que é o Comandante da PMAL.
Pois é Lulu, segura esse BAMBÃO e passe vaselina, pois hoje vossa senhoria é motivo de chacota por toda a tropa e não tem mais nenhuma moral para continuar no comando da instituição. PEÇA PARA SAIR, POIS VOCÊ É UM CORRUPTO, PREVARICADOR E DESMORALIZADO! Não merece usar as platinas de Comandante Geral.
Farei questão de ir lhe visitar na sua prisão, e caso não seja possível realizar a visita, irei lhe telefonar e no maior cinismo irei dizer que essa prisão foi abuso de autoridade, mas por dentro estarei dando altas gargalhadas e torcendo pela sua mais completa desmoralização.
Hoje é um dia de festa: o nosso Hitler finalmente conheceu a sua Stalingrado. Agora falta o Dário, o Cesar.
Vejam a notícia da desmoralização do Comandante Geral:
Capitão Rocha Lima leva comandante da PM à prisão – ele já foi solto (clique aqui).
Tribunal de Justiça decreta a prisão do Comandante da Polícia Militar (clique aqui).
Depois dessa, Luciano Silva, CHUPA QUE É DE UVA.

42 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse:
Isso é uma desmoralização para a PM, uma vergonha... Pede pra sair Coronel!!!
eu quero trepar no pé de coco! disse:
que dia memorável! dia de júbilo! toma vagabundo,hipócrita sem vergonha!falso moralista! que dia maravilhoso!dois dias que sempre lembrarei;o dia do nascimento de meu filho e o dia que lulu foi preso! caro comandante,pegue seu banquinho e saia de fininho... o meu comandante foi preso!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....que lindo!que moral irá ter agora seu impoluto e impecável comandante pra comandar a briosa?um preso!preso! eu tenho um comandante preso!que vergonha meu deus!saia enquanto é tempo homem ou faça como Hitler quando viu que iria cair! coronéis!pra ser comandante tem que ter conduta ilibada!não deixem esse detento continuar no comando não! capitão rocha lima,eu não botava muita fé no senhor não,mas agora você é praticamente pra mim como o capitão nascimento(de tropa de elite),meu herói! mesmo que tenha pago fiança ficou desmoralizado!cmt da pmal preso e desmoralizado!isso é por todos que você botou pra arrombar e nem mesmo pestanejou! a justiça divina tarda mas não falha,ele vê tudo,inclusive suas tramóias.prendendo oficiais e praças por besteira,batinga,cuidado,de repente essa naba sobra pro teu lado!kkkkkkkkkkkkk.êpa!!!!!kkkkkkkk
Anônimo disse:
HJ A PMAL esta em FESTA! VIVA AO DESEMBARGADOR ORLANDO MANSO!
em delírios cósmicos desvairados de alegria! disse:
chupa que é de uva fio da peste!receba!logo,logo chega a vez dos outros balança ovos!quem será o novo comandante?claro por que ele mesmo não pode mais...kkkkk...que vergonha,pede pra cagar e sai lulu!agora eu vou tomar uns litrões de cerveja ali...enquanto alguém tá muito puto!kkkk se arromba otário!
Anônimo disse:
Tudo bem, que o Cmt tenha feito seus abusos, (sabe-se lá, se ele estava esperando uma determinação do PGE, e acabou por ser Preso) mas preso como? por outro lado, temos um bagunceiro, oficial da Policia Militar, que já devia estar afastado há muitos anos, e que tem estória ou história na PM ? um excelente ROSÁRIO DE CRIMES, e posso até fazer uma boa aposta, 100 por 1, que este cidadão MILICIANO, não parou com suas tramoias, nós ainda, iremos ver e ouvir esse Maldito nome - Cap ROCHA LIMA, nas páginas dos nosso jornais, tenha certeza que viram assim: mais uma vítima do Cap Rocha Lima, seja ela, de espancamento, tortura, tentativa de estupro, ou supostamente bala perdida., esse maldito Cap Rocha Lima, devia ser extirpado da sociedade e da nossa família miliciana a muito tempo, quem Concorda? há pessoal, soube que tem um Sargento no CIODS, que Ama ELE, pelo contrário, adivinhem quem é esse Sargento! sabe-se que é muito polêmico e inteligente...
AMIGO DO BONFA disse:
OS PRAÇAS DA PMAL ESTÃO FELIZES HOJE, UMA NOTICIA O DITADOR FOI PRESO
Anônimo disse:
Chupa,não,não chupa, se não pra ele é vantagem,kkkkkkkkk!
Anônimo disse:
CAROS AMIGOS DOS BEF, HJ ESTOU FELIZ MAIS QUERO FICAR MAIS AINDA COM A SAÍDA DESSE MAL FEITOR DO NOSSO COMANDO, QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO kkkkkkkkkkkk
Anônimo disse:
Oficial punido Quem com ferro fere com o ferro será ferido. Mas existe uma diferença entre as últimas prisões disciplinares na PMAL, determinada pelo Algoz da tropa Cel Luciano e a dele própria. Ele manda prender desafetos injustamente e ele foi preso por ordem judicial do Pleno da Câmara Criminal, não é pouca coisa, pena que não ficou preso- pagou fiança, coisa que não existe na disciplinar.E Comandante você vai deixar uma marca na PMAL: Conseguir ser o PIOR comandante da Briosa Policia Militar, que feito hein vai ficar nos anuarios da história da PMAL.
Anônimo disse:
boba beber e dar alteracao kakakakakkakakaka hj é nosso dia de fesstaaaaaaaaaaaaaaa
Anônimo disse:
sai que é tua Lulu...
Policial Velames disse:
24 DE OUTUBRO DE 2011: UMA DATA DA QUAL JAMAIS VOU ESQUECER Hoje, na SEUNE, eu apresentei a minha monografia à banca examinadora, a qual era composta pelos professores Delson Lyra e Felipe Ivo, cujo tema foi "As punições disciplinares no âmbito da Polícia Militar do Estado de Alagoas e os seus efeitos na sociedade", e fui aprovado. Jamais vou esquecer esse dia! EU TENHO A MARCA DA PROMESSA (DIVINA).
Anônimo disse:
Toma "virado" safado!!!!!!
Anônimo disse:
A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL VEM A PÚBLICO ESCLARECER OS FATOS QUE LEVARAM A DECRETAÇÃO DA PRISÃO DO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS, CORONEL LUCIANO SILVA, CUMPRIDA NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (24), POR DETERMINAÇÃO DO DESEMBARGADOR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ORLANDO CAVALCANTE MANSO. A DETERMINAÇÃO JUDICIAL FOI CUMPRIDA, NESTA TARDE, PELO DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL, MARCÍLIO BARENCO. O COMANDANTE LUCIANO SILVA SE APRESENTOU E PAGOU FIANÇA. COM ISSO, O OFICIAL VAI RESPONDER O PROCESSO EM LIBERDADE. NA DECISÃO, O DESEMBARGADOR ORLANDO MANSO MOTIVA A PRISÃO PELO FATO DE O COMANDANTE DA PM TER APLICADO UMA SANÇÃO DISCIPLINAR INDEVIDA AO CAPITÃO ROCHA LIMA.
Anônimo disse:
Esse Cel já tava na hora de sair,que é iiso que deve acontecer e tomara que a cúpula e baba ovo tambem saiam.
Anônimo disse:
verlames você tem muitos motivos para nunca mais esquece esse dia. todo mundo sabe o que está acontecendo com você e quem está por trás disso. acho que não preciso nem te alertar que é o comandante geral, que vai entrar para história da pmal como o primeiro comandante em pleno exercício da função a ter sido preso por ordem judicial. as suas punições, verlames, serão apagadas da sua ficha disciplinar, mas essa prisão do coronel luciano nem o tempo há de apagar.
CARTA MAGNA disse:
ESTOU MUITO FELIZ HOJE QUE BOM ESSA PRISÃO
Anônimo disse:
Tem mais cabra de peia para ser preso: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=245459
Anônimo disse:
Mensagem para "o algoz da tropa": "NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA FICAR PIOR". Agora vai mais uma: "DEPOIS DA QUEDA, O COICE..." Isso foi o começo, "meu chefe"!

No comments: