25.11.11

DEPUTADO BOLSONARO: "DILMA ROUSSEFF, SE VOCÊ GOSTA DE HOMOSSEXUAL, ASSUME"

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) é o centro de uma nova polêmica, claro, provocada por ele mesmo. Em discurso no plenário, ele questionou a sexualidade da presidente Dilma Rousseff. O motivo foi seu posicionamento sobre a distribuição do chamado kit gay pelo deputado do PP e outros parlamentares evangélicos.

Bolsonaro lembrou que a presidente tinha ordenado a não distribuição do kit do Ministério da Educação nas escolas de material relativo ao combate a homofobia."O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas de 1º grau", discursou. 

O pronunciamento de Bolsonaro foi retirado das notas taquigráficas pelo deputado Domingos Dutra (PT-MA), que ocupava a presidência da sessão, a pedido do deputado Marcon (PT-RS). Caberá agora ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), decidir se o pronunciamento ficará registrado nos documentos da Casa.
Fonte: www.dpnet.com - acessado em 24/11/2011

No comments: