
“Tivemos a informação de que o veículo seria repassado para um receptador ontem pela manhã. Ao chegarmos ao local, encontramos o carro. Ainda aguardamos um pouco para ver se o receptador aparecia, mas como demorou muito acabamos realizando a apreensão”, explicou um dos agentes que participaram da operação.
Dentro do veículo estavam uma espingarda calibre 12, duas pistolas ponto 40, seis carregadores e munição, todos pertencentes à Polícia Civil.
O material foi recolhido e passará por perícia antes de ser devolvido à Delegacia de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.
De acordo com o delegado de Boa Viagem, Erivaldo Guerra, a investigação em torno do caso continua para identificar os responsáveis pelo crime.
“O agente que foi rendido e teve o carro levado estava sozinho no momento da abordagem. Ele relatou que o ladrão também agiu só e o rendeu, apontando um revólver para sua cabeça”, detalhou o delegado.
Erivaldo Guerra acredita que o bandido não sabia que se tratava de um carro da polícia e que acabou abordando o agente aleatoriamente.
Fonte: jornal do commércio
No comments:
Post a Comment