17.9.11

RECIFE: VIATURA ROUBADA E VIATURA RECUPERADA

Policiais da Delegacia de Boa Viagem recuperaram uma viatura descaracterizada da Delegacia de São Lourenço da Mata tomada de assalto no último dia 24 de agosto, na Rua Sá e Souza, em Setúbal, Zona Sul do Recife. O carro, um Voyage preto, foi deixado na Rua Setúbal a menos de dois quilômetros do local do roubo, na manhã de ontem.


“Tivemos a informação de que o veículo seria repassado para um receptador ontem pela manhã. Ao chegarmos ao local, encontramos o carro. Ainda aguardamos um pouco para ver se o receptador aparecia, mas como demorou muito acabamos realizando a apreensão”, explicou um dos agentes que participaram da operação.
Dentro do veículo estavam uma espingarda calibre 12, duas pistolas ponto 40, seis carregadores e munição, todos pertencentes à Polícia Civil.
O material foi recolhido e passará por perícia antes de ser devolvido à Delegacia de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.
De acordo com o delegado de Boa Viagem, Erivaldo Guerra, a investigação em torno do caso continua para identificar os responsáveis pelo crime.
“O agente que foi rendido e teve o carro levado estava sozinho no momento da abordagem. Ele relatou que o ladrão também agiu só e o rendeu, apontando um revólver para sua cabeça”, detalhou o delegado.
Erivaldo Guerra acredita que o bandido não sabia que se tratava de um carro da polícia e que acabou abordando o agente aleatoriamente.
Fonte: jornal do commércio

No comments: