27.9.11

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS RECEBE DURAS CRITICAS DO APRESENTADOR RATINHO DO SBT



Quem assistiu o programa do Ratinho de hoje (27/09/2011) viu o apresentador, Carlos Massa indignado com Eduardo Campos.
 Segundo Ratinho, "Eduardo Campos é muito preocupado com a falta de empregos, até por que o Eduardo empregou dois tios na HEMOBRÁS  e foi o grande articulador que culminou com a vitória da mãe dele, a deputada Ana Arraes, na eleição para o TCU - TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO.
Traduzindo: A mãe fiscaliza o filho"
O programa lembrou ainda do aluguel de carros feito pelo governador de Pernambuco por R$ 300.000,00.
A locadora fica em uma sala imunda na periferia de Brasilia.
Ao finalizar seu comentário Ratinho manda um recado pra Eduardo Campos...

Eu acreditei em você Eduardo...

Faz isso comigo não!!!

Não precisa disso não!!!

Fonte:  Programa do Ratinho ( sbt )  de 27/09/2011 SBT

5 comments:

Anonymous said...

Eduardo Campos está privatizando a educação e a saúde de PE, não gosta de concursados e por isso somos a 2a pior educação do Brasil.

Anonymous said...

AQUI EM PERNAMBUCO PRATICAMENTE NÃO EXISTE OPOSIÇÃO, TODOS OBEDECEM E ENDEUSAM CEGAMENTE EDUARDO CAMPOS. A EDUCAÇÃO ESTÁ REPLETA DE CONTRATOS E OS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO AGUARDAM NOMEAÇÃO.

Prof. ESP. Watson Andrade said...

parabéns ratinho pela coragem,mostra o teu carater e comprimisso com a verdade.
O que o governador Eduardo Campos é um marqueteiro,a realidade no estado de Pernambuco não difere da maioria dos outros estados da nação e com um agravante,aqui se paga o pior salario da educação e os servidores estaduais são perseguidos e tratados a chicotadas,segurança pública e saúde um caos (houve aqui no estado greve em todos os setores do serviço público estadual).
Gestão mediocre!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wanderson Lira said...

Vota no DUDU povo!!!

Anonymous said...

Parabens Ratinho, ainda bem que temos pessoas como você que podem desmascarar os intérpretes da mentira e mostrar para o povo quem verdadeiramente são. Isso é só o que você conseguiu detectar, mas manda tua produção dá uma passadinha por aqui pra ver como anda saude, educaçao e principalmente segurança publica, que posso ate te dizer que vao cair pra traz com o que vão encontrar