26.9.11

CRIANÇA QUE ANDAVA SEM A DEVIDA ATENÇÃO DOS PAIS É ATROPELADA ACIDENTALMENTE POR PMs


Um garotinho de 2 anos foi atropelado quando saía de casa sem olhar para os carros no momento em que três agentes da Polícia Militar trafegavam em motocicletas pela Rua Feaca, na comunidade Chico Mendes, bairro de Areias, Zona Oeste do Recife, e um dos veículos o atingiu. Os policiais estavam em cumprimento de uma ocorrência na tarde deste domingo (25).
De acordo com uma moradora que presenciou a cena, o pai da criança se alterou e entrou em conflito com os policiais, que irão abrir um laudo para perícia.  Ela também informou que a criança está em processo de adoção, e que depois desse incidente a família teme perder a guarda. 

Equipes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) do Recife e da Polícia Civil se deslocaram até a localidade, em frente à casa de número 180, para apurar as versões dos envolvidos e as causas exatas do acidente.
Segundo os policiais militares, os pais da criança a deixaram solta em via pública e, por isso, ocorreu o atropelamento. Já os familiares da vítima dizem que os oficiais estavam em alta velocidade e não prestaram a atenção devida.
O menino atingido foi encaminhado a uma unidade de saúde com o pé bastante inchado, mas já teve alta médica.
   Fonte:  www.ne10.uol.com.br

No comments: