18.7.12

RAIO ATINGIU AVIÃO DA TAM QUE SAIU DE RECIFE COM DESTINO A SÃO PAULO


Exatamente cinco anos após a explosão do voo da TAM que causou a morte de quase 200 pessoas, passageiros de um voo da mesma companhia aérea levaram um grande susto nesta terça-feira (17). Um raio atingiu a aeronave que fazia o voo JJ3549, que partiu do Recife em direção a São Paulo, às 11h13. A informação foi passada pelo cantor pernambucano China em sua página no Twitter (@chinaina), que estava no voo e acreditava que uma turbina tivesse explodido. Apesar do pânico momentâneo, não houve feridos ou danos no avião que seguiu seu plano de voo normalmente no resto do dia.

"Rolou um barulho de explosão vindo da turbina no voo da TAM. Mas, pousamos e estamos vivos. Foi uma tremenda explosão e ninguém da TAM explicou o que tava acontecendo", postou em seu Twitter. O músico tinha se apresentado na noite do domingo, no Festival de Inverno de Garanhuns. 

Confira a nota oficial enviada pela companhia aérea
“A TAM informa que a aeronave que realizou hoje (17) o voo JJ3549, partiu de Recife às 11h13 e foi atingida por um raio quando se aproximava de São Paulo. O pouso ocorreu normalmente e em segurança no aeroporto de Guarulhos, seu destino original, às 14h18. Após a aterrissagem, a aeronave foi vistoriada e nenhum dano foi verificado, pois as aeronaves estão preparadas para suportar esse tipo de ocorrência.”

No comments: