3.1.12

CAOS NO CEARÁ ESTÁ ENTRE OS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS NO BRASIL

Se você observar os assuntos mais comentados do twitter vai notar que as palavras "Cid Gomes"( governador do Ceará), "Fortaleza" e "Caos em Fortaleza" estão entre os assuntos mais citados desde o inicio da paralisação dos policiais e bombeiros cearense.
Hoje é o quinto dia de mobilização e a forna nacional e militares do exercitos estão no local pra tentar minimizar a situação.
Hoje comerciantes e escolas fecharam as portas por causa a segurança ( ou falta dela )
O governador Cid Gomes, apenas decretou estado de emergência e não informou se vai acatar ao pedido dos PMs.

4 comments:

stella maris said...

Todo meu apoio a esta greve.. e a outras que se juntam inclusive estou colocando tudo no Portal do luiz Nassif

Yasmin Lubachevski said...

E a segurança da população, como fica? Essas horas, nosso querido Cid Gomes está curtindo o arzinho da Europa, enquanto cidadãos inocentes mal conseguem ver a luz do dia, por estarem trancados em suas casas. É realmente vergonhoso, notar o desespero da população, e ver que o governador está na perfeita ordem. Queremos paz, queremos harmonia, queremos vida!

Anonymous said...

....dizem que tem sorte nasce com o c--, virado para a lua e não é o caso do cidadão ! o pobre do cearense já é tão masacrado...e agora refem de sua propria casa !

Anonymous said...

...o dia foi de causar pena em qualquer brasileiro...fui vitima, vi coisas ate entao vistas somente em filme, pessoas correndo, arrastões, tiroteio, assaltos, corre, corre, quebra quebra....lembrei-me do saudoso RAUZITO! -hoje foi o dia em que a terra parou ! pelo menos aqui em Fortaleza.