6.1.12

Pernambuco: policiais prende acusado de matar sargento e soldado da PMPE depois de dez anos


Homem suspeito de matar policiais em 2001 é preso em Orocó (PE)

Polícia diz que ele integra uma gangue que atuava na região de Cabrobó.



Policiais foram mortos em emboscada quando investigavam esta gangue.



Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (5) na cidade de Orocó, no Sertão pernambucano, suspeito de torturar e assassinar dois policiais militares em 2001. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu em uma região de caatinga, na cidade de Cabrobó, também no Sertão do estado. A polícia já tinha um mandato de prisão aberto contra ele.

“A gente tinha informações de que o suspeito estava na área. Através de denúncia, foi verificado que ele estava em casa. O cerco foi feito de madrugada, e, de manhã, foi efetuada a prisão. Ele se entregou e não resistiu”, contou o capitão João Nascimento, que participou da operação. O suspeito participaria de uma gangue que praticava assaltos e traficava drogas na região de Cobrobó. O crime foi cometido com mais cinco homens, que já estão presos ou mortos, segundo informações da polícia.

Os policiais foram mortos após uma emboscada na região da caatinga, onde estavam fazendo uma investigação sobre a gangue. Segundo a polícia, antes de serem assassinadas, as vítimas foram torturadas. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cabrobó.

Fonte: g1.com


No comments: