27.10.11

PASSEATA DE PMs "PUXA A ORELHA" DO PODER JUDICIÁRIO DE PERNAMBUCO. VEJA O VÍDEO


"...É dois pesos e duas medidas é?" foi com esse questionamento que o jornalista Cardinot encerrou esse vídeo, a pergunta que provavelmente foi dirigida ao governo, também é feita aos milhares de PMs excluídos das corporações e da constituição.
É como se o Brasil tivesse duas classificações de nacionalidade, uma de primeira e outra de segunda categoria. Esse é o sentimento dos PMs que foram banidos da instituição que dedicaram parte de suas vidas.
Eles perderam a farda por questões meramente administrativas ou por perseguições implacáveis de seus superiores e até agora não tiveram a perda reparada
A AME -  Associação dos militares do estado e demais entidades representativas fizeram uma passeata com a intenção de cobrar do judiciário o reparo dos danos causados a esses militares, que sofreram com o desligamento e até com prisões descabidas durante o obscuro período da ditadura militar.
A caminhada ocorreu dia 21 de outubro e contou com a participação de Raul Jungman,Sargento Ricardo,   Deputado Daniel Coelho e o coronel João Moura.

No comments: