7.10.11

GOVERNO DE PERNAMBUCO LANÇA CAMPANHA EDUCATIVA PARA MOTOQUEIROS. OS VÍDEOS SÃO FORTES E TRAZEM UM RECURSO APELATIVO E ATÉ CHOCANTE, QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE PMs E BMs DE VERDADE. VALE APENA ASSISTIR. VEJA AGORA



A campanha foi criada pela RGA Comunicação e produzido pela Urso Filmes e tem a nítida intenção de mostrar para os motociclistas o que pode acontecer, caso insistam em beber e dirigir ( ou pilotar )
O vídeo é forte. Mostra um casal saindo de um bar, depois de ingerir bebida alcoólica e pegando a estrada com uma moto.Instantes depois acontece um grave acidente e o vídeo mostra ao final o drama vivido pelos familiares ao descobrir que seu ente querido faleceu.
Vale a pena assistir e divulgar






Esse é  o vídeo que estará nas ruas na próxima semana para chocar a população sobre a matança provocada pelas motos. O vídeo é forte e mostra que os imprudentes do volante, especialmente os motoqueiros, terão sempre como fim a morte.
O vídeo  faz parte da campanha publicitária que o governo do Estado lançou, tendo como meta a redução de 6,7% no número de acidentes de motos em um ano. A campanha integra uma política pública, que pretende ainda reestruturar o efetivo do BPTran e BPRv e aumentar em 30% a abordagem de motoqueiros nas ruas do Estado



Esse vídeo não é menos chocante que os outros e inclui ainda a brilhante e enriquecedora participação de militares da PM e corpo de bombeiros na realização do vídeo-educativo.
que teve como pano de fundo as ruas do Recife.








Fonte:  www.youtube.com

No comments: