2.1.13

CAPITÃO DA PM DE PERNAMBUCO MATA ESPOSA POR CAUSA DE CIÚMES. CONFIRA


Após crime, ele se entregou na Delegacia de Olinda.
Tudo aconteceu no bairro do Janga, no apartamento da mãe do policial.

Do G1 PE
Comente agora
Um capitão da Polícia Militar de 39 anos foi preso nesta quarta-feira (2), suspeito de matar a esposa com dois tiros na cabeça no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana doRecife. O crime aconteceu no apartamento da mãe dele. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, o capitão se entregou à Delegacia de Olinda logo após o crime. Durante a manhã desta quarta, ele prestou depoimento no DHPP.
Segundo o DHPP, o crime tem motivação passional. A esposa tinha 28 anos e era comerciante. O casal vivia em Exu, no Sertão de Pernambuco, e teria vindo ao Janga para passar as festas de fim de ano com a família do capitão. Durante a madrugada, segundo a polícia, o capitão atirou duas vezes na cabeça da esposa com uma pistola calibre .40.
Fonte:g1.com

Blog do Cariri
BLOG DO BRUNO MORAIS
Com um tiro de pistola .40 na cabeça, um policial militar teria assassinado a própria esposa, Yana Luiza Moura Andrade Coelho, 30 anos, na madrugada desta quarta-feira (2), casa da mãe, que fica no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. O crime pode ser sido motivado por ciúmes.
Yana Luiza Moura Andrade Coelho, 28 anos, morreu após ser atingida com dois tiros no rosto pelo marido, Dário Ângelo Lucas da Silva, que confessou o crime. Foto: TV Clube/Reprodução
695b303002adc50d8f499b2114938ada.jpgO capitão Dário Ângelo Lucas da Silva, 39 anos, comandante do Grupo de Operações Táticas Itinerante (Gati) em Exu, município do Sertão pernambucano, é o suspeito. Depois de receber uma ligação informando uma suposta traição da mulher, ele teria feito o disparo fatal. De acordo com a Rádio Jornal, a vítima estava grávida.
O PM se apresentou à Delegacia de Olinda, no Grande Recife, após o crime, mas não foi divulgado oficialmente se o capitão chegou a prestar depoimento. Há informações de que ele será ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta manhã.
O NE10 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, que deve divulgar nota ainda durante a manhã sobre os procedimentos tomados em relação ao suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife.

Fonte / foto Portal Ne10

EDITORIAL DOO BLOG

Com a ajuda dos leitores, corrigimos um grave erro. Publicamos, nesta matéria, a foto do Cap Branco e não do Cap Dário Angelo, o assassino confesso da jovem comerciante Yana Luiza.
Aos leitores e principalmente ao capitão pedimos, nossas sinceras desculpas .


                                                                           BSP

7 comments:

Anonymous said...

Essa pessoa de preto é outra pessoa e não Dario Lucas!!!!

Anonymous said...

essa pessoa é o capitão branco e não o dário lucas mude a foto amigo ou se informe melhor

Anonymous said...

Esse não é o capitão Dario Lucas, esse de camisa preta é o Capitão Branco, homem integro que nunca deveria ter sido confundido com um psicopada desse. Antes de publicar algo deve-se ter responsabilidade e certeza dos fatos.

Anonymous said...

VISITE ESTE ENDEREÇO E VEJA A IMAGEM CORRETA (http://www.listaonet.com/capitao-da-pmdario-lucas-mata-a-mulherdiana-luiza-moura-andrade-e-coelho-e-depois-se-entrega-no-dhpp/ )

Anonymous said...

Esse bandido comanda grupo de extermínio no sertão, já matou uma namorada ai e o esposo de outra, foi responsável pelos assassinato de preso na cidade do Exu. entre outros crimes e ta ameaçado um amigo da ex que vai mata lo assim que sair.
E a policia não fez e nem vai fazer nada.

BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO said...

AMIGO, PRECISO DE DADOS QUE SEJAM MAIS PRECISOS PRA PODER PUBLICAR ESSA DENUNCIA.

MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL:

DENUNCIANDOPRAMELHORAR@HOTMAIL.COM

UM BRAÇO

Anonymous said...

Este capitão Dario Angelo Lucas já esta solto, arrependimento de ter matado a esposa??? Claro que não!! Já esta enclusive de namorada nova já alguns meses e loira, pois ele só gosta das loiras.....Anda livre e desfrutando da vida como um passaro.

Yana Luiza que era filha unica esta morta e seus filhos orfao de mãe.....A justiça Brasileira???? ë normal que ele esteje solto né