30.8.13

PM FOI ATROPELADO DURANTE OPERAÇÃO "LEI SECA"

Um motorista furou uma blitz da lei seca e atropelou um policial militar na avenida Cruzeiro do Sul, no Canindé, zona norte de São Paulo, à 0h15 desta sexta-feira.
Durante a blitz, o policial fez sinal para o motorista de um Citroën C3 parar. Ele acelerou o carro, atropelou um policial militar e fugiu.
O PM foi levado pelos bombeiros ao hospital Militar.
Por causa do acidente, a operação, que começou por volta das 23h de ontem (29), foi encerrada logo após o atropelamento do PM. O horário previsto para o término da blitz era à 1h30.
Os policiais fizeram buscas na região, mas o suspeito ainda não foi preso.
BLITZ
Dois motoristas foram detidos por embriaguez ao volante durante operação Direção Segura, que fiscaliza o cumprimento da lei seca, entre o final da noite de ontem e madrugada desta sexta-feira.
Os detidos, que não tiveram os nomes divulgados, foram levados ao 12º Distrito Policial (Pari) e serão liberados após pagamento de fiança.
Outras quatro foram indiciadas sob suspeita de crime de trânsito após serem submetidas ao teste ao teste do bafômetro, que constatou que elas excederam o limite de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
No total, 83 motoristas foram abordadas na operação Direção Segura, segundo o Detran.

Fonte:  FOLHA de sp

No comments: