9.8.13

AGENTE E MORTO NO RIO GRANDE DO NORTE APÓS TROCA DE TIROS COM BANDIDOS. SINDICATO SINALIZA PARA PARALISAÇÃO. CONFIRA

Um agente penitenciário identificado como Maxwell André Marcelino, 44 anos, morreu após ser baleado em confronto com bandidos por volta das 9h30 desta quinta-feira, no Centro de Parnamirim.
Segundo informações do oficial de operações do 3º Batalhão da PM, três suspeitos tentaram resgatar um preso identificado como Wilson Medeiros, mais conhecido como “Folha”que estava indo para audiência no Fórum de Parnamirim, mas fugiram após tiroteio.
Após a morte do agente a presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp), Vilma Batista afirmou que a categoria sofre com a falta de estrutura e ameaça uma paralisação por causa da morte do agente Maxsuel André Marcelino na manhã desta quinta-feira, em tiroteio que impediu resgate de preso em Parnamirim.
“Estamos em uma situação muito vulnerável sem qualquer apoio do Governo, até para alimentação. É o segundo agente assassinato nesse ano e não vemos nenhuma melhoria ou providência para mudar a situação de perigo de vida, vamos reunir a categoria para avaliar uma paralisação”, afirmou Vilma.
Ontem (08/08/2013) foi postado no youtube um vídeo que mostra os ultimos momentos ainda com vida do agente Mxsuel. click aqui e assista o vídeo

No comments: