1.9.12

ELEIÇÕES 2012: SARGENTO RICARDO VENCE ENQUETE COM FOLGA


O Sgt. Ricardo Dir. Adm. da ASSPE na luta na Assembléia Geral Unificada pelo Subsídio e a Isonomia
Sargento Ricardo discursando durante assembleia geral

Com mais de 30%  dos votos , SARGENTO RICARDO foi o mais votado  na enquete lançada por este blog.
Foram milhares de votos  contabilizados ao longo de aproximadamente 2 meses, e conforme o prometido, vamos mostrar algumas das propostas do militar estadual mais bem cotado para assumir uma das vagas na camara de vereadores da cidade do Recife.

GABINETE ABERTO  -  Sem hora marcada para atender os policiais militares, bombeiros militares (ativos e inativos), seus respectivos filhos e pensionistas.


Para os que não têm conhecimento, como resultado da lutas constantes  e atuações em favor da classe (exemplo das tentativas de empedir saídas de viaturas com IPVA atrasado e outras irreguladades, para chamar a atenção da sociedade para a questão salarial e estrutural na recente reividicação salarial dos PMs, BMs)

Sgt Ricardo responde  dois Inquéritos Policial Militar, a uma Sindicância e a um  Conselho de Disciplina, com possibilidades concretas de ser exclusão das fileiras da PMPE, um dos Inquéritos foi Instaurado porque fes denuncias em seu blog e via e-mails a respeito do atraso e o do não pagamento de diárias do PE Folia 2011.

EDITORIAL: Nos próximos dias postaremos outras propostas do SARGENTO RICARDO e desde já declaramos apoio a sua candidatura.

Blog da Segurança de Pernambuco










No comments: