Durante semanas recebemos varias denuncias a respeito do fim da alimentação para os PMs que trabalham nas unidades prisionais do estado de Pernambuco.
Cópia do B.I. nª 183 de 28/FEV/2013 |
A denuncia se confirma com a visita do Maj TULIO Barros dos Santos aos presídios onde os seus subordinados trabalham na guarda externa. Túlio anunciou pessoalmente a impossibilidade de continuar fornecendo refeições aos policiais, devido a uma meta de redução de despesas de 10%.
Um dos argumentos para o corte na alimentação é que os policiais militares recebem uma gratificação que garante a alimentação.
Garante?
Será que R$ 120,00 é um valor ideal para os PMs terem uma alimentação que supra suas necessidades?
Afinal de contas os policiais trabalham em uma escala de 24 horas de serviço e é humanamente inviável (pra não dizer impossível) Tomar um bom café da manhã, almoçar e jantar durante todos os serviços do mês.
A cópia do boletim interno da SERES, postada acima é datada de 28 de fevereiro de 2013 e é assinada pelo Cel ROMERO José de Melo,secretário executivo de ressocialização.
Fonte: agencia BSP / denunciandopramelhorar@hotmail.com
EDITORIAL
Mais uma vez o sistema é protagonista de mais uma ideia mirabolante pra conter despesas, nem que para isso fujam detentos, morram pessoas ou deixe em xeque a segurança dos pernambucanos.
Enquanto isso o governador só pensa na nas eleições de 2014.
No comments:
Post a Comment