11.3.13

DENUNCIA: PMs QUE FAZER A GUARDA EXTERNA DAS UNIDADES PRISIONAIS DE PERNAMBUCO NÃO TERÃO DIREITO A ALIMENTAÇÃO

     Durante semanas recebemos varias denuncias a respeito do fim da alimentação para os PMs que trabalham nas unidades prisionais do estado de Pernambuco. 
Cópia do B.I. nª 183 de 28/FEV/2013
A denuncia se confirma com a visita do Maj TULIO Barros dos Santos aos presídios onde os seus subordinados trabalham na guarda externa. Túlio anunciou pessoalmente a impossibilidade  de continuar fornecendo refeições  aos policiais, devido a uma meta de redução de despesas de 10%.
Um dos argumentos para o corte na alimentação é que os policiais militares recebem uma gratificação que garante a alimentação.

Garante?

Será que R$ 120,00 é um valor  ideal para  os PMs terem uma alimentação que supra suas necessidades?
Afinal de contas os policiais trabalham em uma escala de 24 horas de serviço e é humanamente inviável (pra não dizer impossível) Tomar um bom café da manhã, almoçar e jantar durante todos os serviços do mês.  
A cópia do boletim interno da SERES, postada acima é datada de 28 de fevereiro de 2013 e é assinada  pelo Cel ROMERO José de Melo,secretário executivo de ressocialização.

Fonte: agencia BSP / denunciandopramelhorar@hotmail.com

EDITORIAL

Mais uma vez o sistema  é protagonista de mais uma ideia mirabolante pra conter despesas, nem que para isso fujam detentos, morram pessoas ou deixe em xeque a segurança dos pernambucanos.
Enquanto isso o governador só pensa na nas eleições de 2014.

No comments: