18.12.10

ADVOGADO DA ACS-PE É AMEAÇADO DE MORTE

Ontem a jornalista Paula Costa responsável pela assessoria de imprensa da assiociação dos cabos e soldados da PM/BM de Pernambuco publicou no site da entidade o seguinte:


Advogado da ACS – PE é ameaçado de morte
Imprensa | Publicado: 17/12/2010 às 17:41:07 | Visitas: 373
 
Polêmica em Afogados da Ingazeira. O advogado da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Dr. Adalberto Júnior, está recebendo ameaça de morte. Ele é o responsável pela defesa de dois policiais militares presos esta semana, sob a acusação de integrarem grupos de extermínio.
Segundo o coordenador da ACS – PE, Renílson Bezerra, os dois PMs são associados e por isso têm o direito de serem acompanhados por advogados da entidade. “Até que seja provado o contrário, para a Associação eles são inocentes e vão receber todo o nosso apoio”, informa. O advogado já registrou queixa na delegacia e a ACS – PE deverá solicitar apoio a OAB.


Para que a entidade continue com exercendo seu papel e em respeito a própria constituição é necessário que que a OAB se engaje e junto com os órgãos ligados a poder judiciário possam  impedir que pessoas inescrupulosas obstruam o serviço do Dr Aderbal Juinior.


               O BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO ESTÁ DE OLHO

No comments: