Seria Cômico se não fosse Trágico! Policiais saem para compra vela, e grupo resgatam presos e delegacia.
Da Redação
Quatro homens encapuzados invadiram nesta quinta-feira (12) a delegacia de Delmiro Golveia, no sertão alagoano, para resgatar um dos comparsas que tinha sido preso poucas horas antes, acusado de tráfico de drogas. De acordo com um policial civil que trabalha no local e pediu para não ser identificado, os homens estavam do lado de fora da delegacia esperando uma oportunidade para invadir o local.
"Esta oportunidade aconteceu quando faltou energia na cidade e dois dos quatro plantonistas saíram para comprar velas, deixando os outros dois sozinhos no posto policial", disse o policial ao TNH1.
Ao perceber a movimentação, os homens aproveitaram a escuridão noturna para invadir a delegacia e tirar das grades José Ronaldo Araújo Silva, o "Galego", que também responde por porte ilegal de arma. As armas dos policiais não estavam com eles no momento da invasão, o que facilitou o serviço do bando. Antes de fugir, a quadrilha ainda deixou os agentes presos dentro da cela.
Ao retornar com as velas, os outros dois policiais encontraram os companheiros presos dentro da carceragem e fizeram rondas pelas redondezas. Ainda não há pistas do paradeiro de José Ronaldo e seus comparsas.
No comments:
Post a Comment