21.8.10

Não houve votação da pec-300 em segundo turno.O que fazer agora?




Mais do que nunca a policia precisa de ajuda e pra isso aconteça é de suma importância a aprovação da PEC-300 em segundo turno,mas ela ( a votação ) não aconteceu, porem isso não quer dizer que tudo está perdido,não. Logo após as eleições o "caldo" vai engrossar com a mobilização que agora mais do que nunca está mais forte e prestes a mostrar do que é capaz.
     A PEC-300 foi vitima da omissão e desrespeito dos parlamentares que desqualificam nossos policiais e insistem em dar as costas pra uma categoria que engloba mais de 700 mil pessoas e somado aos seus familiares, são mais de 2 milhões de eleitores que podem fazer toda a diferença em qual quer eleição.
 O que aconteceu no último dia 17/08/2010 foi um descalabro, um ofensa, pois se poderia muito bem votar a proposta, até por que tinham na câmara mais de 330 parlamentares, portanto a falta de quorum não é motivo pra se cancelar a votação daquele jeito.
      Dia 3 de outubro está chegando  mais do que nunca é necessário eleger parlamentares em todos os níveis ligados a corporação. Em Pernambuco fontes ligadas a Polícia Militar apontam que o coordenador licenciado da ACS-PE (Associação dos cabos e soldados de Pernambuco) Renilssom Bezerra é o nome mais cotado pra assumir uma das cadeiras do Parlamento estadual.

No comments: