26.12.14

INDULTO DE NATAL, AS IMAGENS PASSADAS DE FORMA CÔMICA, MAS COM CUNHO TRÁGICO



 A divulgação de um vídeo nas redes sociais chocou a população brasileira que assistiu nesse natal, milhares de detentos das mais altas periculosidades sendo liberados a passar o Natal e Réveillon em casa.
 O indulto que é concedido aos delinquentes brasileiros afeta diretamente a sociedade que tem sido obrigada a cumprir pena em regime domiciliar, mesmo sem ter cometido crime algum, devido o aumento assustador da violência praticada principalmente pelos beneficiados do tal indulto que disponibiliza mesmo de forma temporária a liberdade para dar continuidade aos progresso do crime organizado.
 O assunto fica ainda pior, quando na realizada, a grande parte dessas baquetearias humanas não retornam as penitenciárias para terminar de cumprir suas penas impostas pela justiça brasileira que é tão branda, competindo a Polícia novamente prender os foragidos e realizar o trabalho de enxugar gelo.
 Enquanto as aberrações concedidas aos presidiários pela justiça brasileira deixa os Anjos do Mal soltos, o cidadão de bem é autuado de forma indireta pelo crime que não cometeu e ficam reféns (presos) em suas residências esperando apenas a hora de ser a próxima vítima.


Fonte: www.agrestenoticia.com  (Jornalista Sidney Lima)