30.4.10

O que dizer disso?

PMs foram presos após montarem estratégia para prenderem traficantes
O plano deu certo,mas a corregedoria entendeu que eles (Os PMs) é que deveriam ter sido presos,isso porque,teriam que estar devidamente fardados,segundo fontes da corregedoria.
A pergunta é: Faz diferença estar ou não fardado se o trabalho for realizado com competência?

27.4.10

PMs x PCs

Aqui os representantes dos PMs Renilsom Bezerra ao lado de Claudio Marinho em um momento de aparente união,mas não é isso que esta acontecendo na realidade.
Com posturas diferentes na hora de protestar em prol de uma melhor remuneração, policiais civis e militares tomaram formas diferentes e no minino curiosa de cobrar do governo uma melhor atenção a categoria.

Enquanto os policiais civis iniciam a operação padrão,os PMs aderem ao sistema de "tolerancia zero" e com isso gera inúmeros comentários.por parte da sociedade.

20.3.10

ATENÇÃO A PROVA DO CFS PMPE SERÁ DOMINGO 21/03/2010

Pra maiores informações acesse www.msconcursos.com.br depois clic na palavra "em andamento" depois vá até "secretaria de defesa social" e clic em "mais detalhes", em seguida clic em "mais informações" e depois clic em "ensalamento"( distribuição de salas ) e confira local, sala e horário de sua prova.

BOA SORTE

18.3.10

ACOMPANHE A VOTAÇÃO DA PEC-300 AO VIVO

Clic no link e assista a votação da PEC-300 NA TV CÂMARA AO VIVO. não se esqueça de divulgar.

http://www.camara.gov.br/internet/tvcamara/default.asp?selecao=VIVO

17.3.10

ABUSO DE OFICIAIS DA PMPE EM ARCOVERDE

        Aconteceu no municipio de Arcoverde no sertão de Pernambuco.
Imagine a cena: Quatro homens (oficiais) passam por um semáforo vermelho em um veiculo de quatro portas em atitude suspeita, ao ver os individos, uma viatura devidamente caracterizada  os aborda como de praxe e grande foi a surpresa, pois o carro em atitude suspeita pertencia a própria PMPE (era uma viatura DEScaracterizada) com três oficiais e um sargento que não gostaram de serem abordados por subordinados e começaram a ofender os PMs ( um cabo e um soldado) de serviço e o caso foi parar na sede do 3º BPM. Resultado: Os PMs que estavam no seu estrito cumprimento do dever legal foram presos,dando a entender que houve abuso de autoridade por parte dos oficiais que estavam no veiculo. o fato aconteceu hoje (17/03) e está tendo uma grande repercurssão negativa  na cidade a ocorrência que poderia ser simples, mas que teve um desfecho desastroso. COM A PALAVRA A SDS.