No último dia 09 de dezembro de 2010 o presidente lula veio a público repudiar a prisão do responsável pelo site e determinou pessoalmente que seja publicado o 1º manifesto em solidariedade a Julian Assange.
Mas o que talvez o presidente não saiba é que em Petrolina, agreste de Pernambuco, um soldado da PM que era responsável, até então pelo "blog adeilton9599" está sofrendo uma verdadeira perseguição (pra não dizer ameaça).
o blog, divulga informações de interesse dos políciais militares e é atualizado periodicamente com conteúdos de importância geral sem desqualificar,desmoralizar e nem ofender de qualquer outra forma,mas mesmo assim,talvez pelo fato dos PMs ainda estarem na DITADURA PLENA E ETERNA as coisas se complicaram para o soldado.
Portanto fica aqui registrado meu protesto e apoio ao soldado Adeilton.
