11.12.10

EM SOLIDARIEDADE AO BLOG adeilton9599

No mundo todo só se fala da prisão injusta do criador do site WikiLeaks.com, Julian Assange que desnudou a diplomacia americana,criando no mínimo um mal estar entre os poderosos.
No último dia 09 de dezembro de 2010 o presidente lula veio a público repudiar a prisão do responsável pelo site e determinou pessoalmente que seja publicado o 1º manifesto em solidariedade a Julian Assange.


Mas o que talvez o presidente não saiba é que em Petrolina, agreste de Pernambuco, um soldado da PM que era responsável, até então pelo "blog adeilton9599" está sofrendo uma verdadeira perseguição (pra não dizer ameaça). 


o blog, divulga informações de interesse dos políciais militares e é atualizado periodicamente com conteúdos de importância geral sem desqualificar,desmoralizar e nem ofender de qualquer outra forma,mas mesmo assim,talvez pelo fato dos PMs ainda estarem na DITADURA PLENA E ETERNA as coisas se complicaram para o soldado.
Portanto fica aqui registrado meu protesto e apoio ao soldado Adeilton.  






Minha foto

Adeilton9599
Recife, Pernambuco, Brazil
Noticias de qualidade de interesse coletivo ou individual
Visualizar meu perfil completo

7.12.10

R$ 500 É O AGRADECIMENTO DO GOVERNO PELA LIBERTAÇÃO DO RIO

A VERDADEIRA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA DOS DIAS ATUAIS ACONTECEU NOS ÚLTIMOS DIAS NO ESTADO DO RIO E A FORMA QUE O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL ENCONTRA PARA AGRADECER AOS VERDADEIROS HERÓIS DO BRASIL É PAGAR MÍSEROS 500 REAIS AOS PMs.


É JUSTO?

5.12.10

Possivel paralização das PMs já é discutida

sábado, 4 de dezembro de 2010

Decisão de paralisação nacional das Políciais será discutida no Rio de Janeiro!

03 de Dezembro de 2010

Companheiros, chegamos ao limite. Após dois anos de luta o Governo do presidente Lula e a futura presidenta Dilma Rousseff manteve a posição de não votar a PEC 300. O presidente da Câmara e vice presidente eleito Michel Temer assinou sua falta de vergonha e de compromisso também ao se negar pautar a PEC 300, descumprindo acordo realizado com a nossa categoria. Esses políticos são contra a Segurança Pública não se importando com a situação de miséria em que vive policiais e bombeiros, alguns chegando a receber R$ 850,00 de salário. Não temos mais o que fazer a não ser cruzarmos os braços em protesto. Neste sentido convocamos todos os Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros, Agentes Prisionais (Polícia Penal), familiares, parentes, amigos e simpatizantes da Segurança Pública e a todos cidadãos de bem para um MEGA ASSEMBLEIA e MANIFESTAÇÃO nos dias 09 e 10 de dezembro. Iremos realizar uma GRANDE PASSEATA TRANCA RUA no Centro do Rio de Janeiro e seguiremos para o AEROPORTO INTERNACIONAL ANTÔNIO CARLOS JOBIM (GALEÃO). Nossa meta é paralisar as operações do aeroporto e denunciar à IMPRENSA INTERNACIONAL como são tratados as forças de segurança do país da Copa e das Olimpíadas. No local iremos ratificar em ASSEMBLEIA GERAL uma ampla PARALISAÇÃO NACIONAL para o dia 01 de janeiro de 2011. Por isso sua presença é indispensável. Exija de sua Associação ônibus para o transporte. E um posicionamento da mesma, enviando junto seus presidentes ou representantes. Chegou a hora, precisamos dar o troco por tantos anos de sofrimento, de doação integral ao nosso trabalho e em troca recebemos apenas o despreso e o desrespeito por parte do Governo.

Orientamos a todos levarem cartazes e faixas com os dizeres em português e inglês:

- Turistas, voltem para casa, o Brasil não oferece segurança / TOURISTS, GO HOME, BRAZIL ISN'T A SAFE PLACE.

27.11.10

Rio de janeiro em guerra

A assessoria de imprensa da PM do do Rio informou que as policias de todo país estão oferecendo ajuda voluntária para reforçar a segurança nas ruas da cidade.
A foto postada pelo nosso blog bem que poderia ser confundida com imagens da guerra do Golfo ou Iraque, mas não. São imagens da cidade sede das olimpiadas de 2016 e da copa de 2014. Rio de janeiro a cidade "maravilhosa"

26.11.10

GREVE NACIONAL, PMs DE TODO BRASIL JÁ SE ARTICULAM

Tá difícil segurar um efetivo tão numeroso e tão revoltado.
A paciência dos policiais cívis e militares estão se esgorando, e olhe que tiveram muita paciência mesmo.
Foram mais de 2 anos de pelenga em busca de um piso salarial que os parlamentares insistem em não adotar.
Resultado: A possível deflagração de uma paralização histórica. Nem a primeira "greve" será tão gigantesca e tão bem organizada quanto essa, informou um PM que não quis se indentificar.
Falta de aviso não foi. E agora o que fazer?

A ACS-PE  ainda não falou no assunto.