27.9.13

GRAVE ACIDENTE EM JABOATÃO

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus da companhia Vera Cruz deixou um morto e um ferido na manhã desta sexta-feira (27), na Estrada da Muribeca, na entrada do Conjunto Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes. O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou o nome do homem que ficou preso das ferragens e acabou morrendo. O ferido se encontra consciente e já está recebendo cuidados médicos. 

Fonte: ne10

POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO EM ESTADO DE GREVE

Os policiais civis do Estado decidiram, após assembleia realizada na noite desta quinta-feira (26), na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), entrar em estado de greve. Os profissionais continuarão exercendo suas atividades até que uma nova assembleia seja realizada, no dia 17 de outubro, quando eles decidirão se cruzam ou não os braços.


Dentre as reclamações da categoria estão os baixos salários, falta de efetivo, carga horária de trabalho excessiva e o não pagamento de horas extras e adicional noturno.


Na última quarta-feira (25) a diretoria do Sinpol realizou um ato na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro do Derby, para conscientizar a população a respeito das reinvidicações do grupo. Os policiais espalharam faixas pela via e distribuíram panfletos a motoristas e pedestres com informações sobre os pleitos da categoria.


Fonte: JC